Um blog sobre a vida

Um blog sobre a vida

Um viciado é assim...


posted by Angel on

No comments

Os livros voltaram a entrar na minha vida numa altura menos boa, a minha mente precisava de apoio e distração. Foi bom. Segurou-me quando precisei. Há quem precise de psicólogos e terapias alternativas, eu preciso de livros.
Mas acho que cheguei ao ponto do viciado.
Deduzo que o primeiro passo para a cura seja reconhecer o vício, não?
Não tarda tenho o marido a reclamar que prefere que eu veja aqueles programas que o fazem bradar aos céus, tipo "Say yes to the dress" do que me ver agarrada a mais um livro.

Só para a minha estatística, nesta pausa letiva foram 4 livros, num total de 2136 páginas.
É vicio e tenho de parar com isto, mas quem lê muito sei que me entende, por vezes é difícil largar um livro e dou graças que agora as carteiras sejam tão espaçosas. Os ombros é que não gostam muito.